Vida

17 Erros Você Pode Não Ter Notado De Seus Desenhos Favoritos

Todos nós temos o nosso desenho animado favorito, e a maioria de nós cresceu com os nossos personagens e programas favoritos. Para a maioria das crianças dos anos 90, esses shows animados são uma grande parte de sua infância, e suas memórias não seria completa sem eles. Desconhecidos para nossas mentes jovens são os detalhes estranhos e hilários que poderíamos ter esquecido antes. Vamos abrir esses olhos afiados, e à procura desses 17 detalhes, você pode ter perdido de seus desenhos favoritos!

1. Tom e Jerry, Bashful na praia!

Todo garoto dos anos 90 sabe sobre Tom e Jerry. Esta representação clássica e literal de uma perseguição de gato e rato ganhou os corações e risos de muitos com suas palhaçadas loucas. Além disso, seu design cômico, porém direto, permite fácil reconhecimento, mas você já percebeu como Tom e Jerry estão sempre nus, exceto quando vão para a praia? Acho que não podiam arriscar uma queimadura solar ou duas, não é?

2. Um Huff, um Puff, e um pequeno desfoque de imagem

Os Três Porquinhos é uma história clássica infantil sobre irmãos que tentam se proteger de um Lobo Mau. Já que é para crianças, os escritores tendem a diminuir a morbidez da história. Mas não com a Disney! Embora não necessariamente focado, se você olhar para a imagem com cuidado, você vai ver um retrato do pai dos porcos, ou pelo menos, o que aconteceu com ele. Pobres porquinhos!

3. Escutem, crianças!

Arthur é uma popular série animada baseada nos livros escritos por Marc Brown sobre um aardvark e seus amigos animais. É engraçado, no entanto, como Arthur Read no show parece esquecer como colocar em seus fones de ouvido. Boa sorte ouvindo isso, Arthur!

5. Um Natal Celebrado Antes de Cristo?

Os Flintstones retratam a vida durante o período da Idade da Pedra, e podemos ver isso apenas observando seu modo de vida, suas roupas e seus arredores. A Idade da Pedra, como todos sabemos, remonta ao início da civilização, e muito, muito antes do tempo de Jesus Cristo. Então, alguém pode explicar este episódio dos Flintstones com eles celebrando o Natal; a celebração do nascimento de alguém que ainda não era conhecido em seu tempo?

5. Dias de cão

Sabes como dizem que os cães são os melhores amigos do homem? Bem, acontece que eles são seus próprios melhores amigos, também. Dê uma olhada em Pateta, um cão, andando Plutão, que também é – você adivinhou! – Um cão!

6. Fundo do pato

Uma das figuras de desenhos animados mais populares de todos os tempos é Pato Donald em seu terno marinheiro azul. Mais precisamente, camisa de marinheiro. Só uma camisa. Porque ele não usa calças, e parece estar bem com isso. Mas tira-lhe a roupa da parte superior, e, aparentemente, vais ter um pato embaraçado a cobrir a metade inferior do corpo dele. Uhm, ok?

7. Eek, de fato!

É compreensível que os animais tenham medo de outros animais. Mas como Minnie, o rato maior, tem medo de um rato menor? Alguém dê um espelho a essa garota!

8. Açúcar, especiarias e tudo de bom (exceto dedos)

As Powerpuff Girls são um dos super trios mais famosos da história da animação. Nós entendemos. São bem legais. Mas não sabíamos que os poderes deles incluíam usar pauzinhos sem dedos.

9. OLHO NÃO TE OUVE!

O que, em nome de Netuno, é esse tipo de feitiçaria, Sr. Krabbs?

10. Beijei um cadáver, e eu gosto dele?

Você anda por uma floresta cheia de árvores bonitas e animais selvagens, e de repente, você se depara com um caixão cercado por anões chorando. O que é que fazes? Aparentemente, a coisa mais racional a fazer é ir lá e beijar o cadáver. YOLO, depois de tudo, certo?

11. Se o sapato se encaixa

Quem diria que um sapato poderia causar tantos problemas? Mas não achas estranho que mais ninguém na cidade tenha o mesmo tamanho de sapato que a Cinderela? Tem uns pés aí, princesa!

12. O Tarzan Falante

Quando Jane aparece, Tarzan aprende seu ABC em vez de seu ooh-ooh ah-ah. Mas é o seguinte: por que Tarzan, que aprendeu a falar com uma mulher inglesa, tem sotaque americano?

13. Pato, Pato, Galinha?

Patos e galinhas são aves domésticas geralmente encontradas em fazendas. Mas nos desenhos animados, especificamente neste, eles são retratados como se uma espécie estivesse acima da outra. O que há para o jantar, tio Donald? Aparentemente, é frango!

14. Dor no pescoço

Phineas e Ferb inventaram um monte de coisas. Eles conseguiram desafiar as leis da ciência toda vez, e eles são apenas crianças! Mas o verdadeiro mistério é: como diabos Phineas usa sua camisa com esse tamanho de cabeça e esse pescoço pequeno? Agente P, precisamos da sua ajuda!

15. Bem debaixo do seu nariz

Ignorância é felicidade. Mas como pode alguém, especialmente os pais de uma criança genial, não saber sobre um esconderijo subterrâneo no fundo de sua casa por tanto tempo?

16. Bobbing the Sponge

Bob Esponja Calça Quadrada, também conhecido como o melhor cozinheiro frito em todo o Bikini Bottom. Mas eles não o nomearam o melhor lava-louças do Bikini Bottom, e provavelmente, é porque eles acharam estranho que uma esponja usaria outra esponja para lavar os pratos. Então meta!

17. Sistema de segurança da irmã

Dexter é um garoto muito legal. Afinal, ele é um génio infantil e inventou uma tonelada de coisas na sua idade. Mas ele já ouviu falar de um sistema de segurança? Então ele pode finalmente trabalhar em paz sem a irmã o deixando louco o tempo todo.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top