Vida

8 legítimo razões para considerar ao casar-se.

Toda vez que eu ver uma menina de piscamento do seu anel de noivado ou de um mar de mulheres gritando através de seus anéis de noivado e curvado sobre casamento revistas. Eu tenho um impulso de agarrá-los pela mão, sentar, e proporcionar-lhes o que tanto precisava de conselhos. Não é que eu sou contra a ideia de se casar com mulheres, enquanto na faixa dos 20 anos, acho apenas que é melhor para aguarde até que são 30. Aqui está uma lista da qual o casamento depois é fecundo e mais bem sucedida.

1. Por seus mais de 30 anos, é muito provável que o costurou seu aveia.

Você já namorou todo, sabe o que está lá fora, e ter uma brilhante ideia do que exatamente o que você quer. Você tem a sensação de um mundo e de seus habitantes, o seu julgamento é melhor, e você se torna inteligente e manter-se de cair para um cara errado.

2. Você tem um forte senso de individualidade, como uma pessoa na faixa dos 30

 

em Vez de os alunos do primeiro ano que apenas caiu na vida prática e de um mundo adulto, na faixa dos 30, você é alguém muito diferente. Você é saudável, madura e você sabe exatamente quem você é como pessoa.Você veja mais do mundo ao seu 30s e lidar com as coisas em um nível diferente, isto é, com a maturidade, e você não são levados pelas emoções.Então, ele dá o melhor de lidar com o amor e a vida em uma forma ordenada.

3.Você sabe o que quer

 

Você não é um ingênuo jovem que vai se contentar com qualquer coisa que vem sua maneira, porque ela não sabe de melhor. Você tem sido fora de casa no mundo, e você tem de definir padrões. Com o tempo você bater seus 30 e poucos anos, você tem uma clara de uma ideia de cidade de ho você ant seu uma vida.

E você sabe que você não pode perder tempo namorando alguém na faixa dos 30, quando não vai a lugar nenhum, então, o parceiro de você se casar, vai ser aquela com quem você pode ter um escopo para o grande futuro.

4.Estabelecida a auto-confiança.

Por trazer o melhor em você mesmo, você sentir uma sensação de realização, e que aumenta a sua confiança e encoraja você a encontrar o cara certo para você.

5.Você ter uma voz da sua própria.

o 20 e poucos anos, de rosto pressão dos amigos, da família e da sociedade para seguir a norma. Na faixa dos 30, você se atreve a tomar uma posição e libertar-se dos grilhões. E que vai levar você ao seu destino.

6.A Estabilidade financeira

 

o Amor não é suficiente quando você vive em um mundo real e não um faz-de-conta. Você está em um lutando fase em seu 20s; você não tem um monte de habilidades ou experiência para ser capaz de ganhar o suficiente para fazer uma vida decente. Sempre haverá uma necessidade para fazer compromissos mais de um desejo ou de outra, para se preparar para um mínimo, e que não é o tipo de tensão que você deseja colocar em um casamento.

Você tem uma chance melhor de um casamento bem-sucedido se você é financeiramente segura, isso faz você independente. Você não tem que ser dependente de alguém para pequenas coisas que você pode querer na vida e viver sua vida com dignidade.

7.Você está mais seguro em seus 30 anos de idade.

Você tem um completo carreira, uma personalidade forte que lhe dá segurança e fornece-lhe tempo para se concentrar no seu casamento.

8.Você já viveu sozinho.

com um colega ou o seu amor, você já experimentou um grande negócio e tornaram-se um adulto responsável. Você não tem que aprender isso durante o ajuste do casamento.

Considerar estes aspectos e casar somente quando você estiver pronto.Não há pressa, porque é a sua vida e só você tem o direito de determinar o seu curso.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top