Vida

Algumas situações quando uma mulher não pode perdoar um homem ou entendê-lo

Um relacionamento é uma bela experiência na vida. A sensação de estar na relação é algo especial para a vida. Você se enche de sentimentos emocionais. Mas aqui vem o momento em que a conexão entre duas pessoas começa a descer na ordem de melhor para melhor e depois para pior.

E é a razão para saber por que devemos saber como tolerar e verificar se há algum escopo para corrigir as coisas novamente. Enfrentemos a realidade. Devemos saber se algo está dando errado então como você pode reconhecê-lo e como, para começar, ele. Cabe-lhe a si tratar disso. Portanto, você precisa fazer uma nota mental para limpar o ar.

Aqui o ar significa a relação.

Expressar-se é ok, mas se você insultar não está tudo bem.

É um problema primordial que a maioria das mulheres se queixam. As mulheres sempre querem que os homens os apreciem. Mas as mulheres também devem entender que cada pessoa é diferente, e eles têm sua maneira única de expressar o amor. Os homens nunca se exibem para alguma coisa. Muitos deles demonstram o seu afecto com a ajuda de pequenos gestos. Se dermos um abraço caloroso, significa a maneira de dizer o agradecimento especial.

Por outro lado, se o homem está tentando te esnobar em particular, então não é excepcional.

Sensibilidades contrastantes

É verdade que duas pessoas diferentes terão o pensamento divergente. Eles adotarão o estilo de vida único e os ascendentes. Diga, por exemplo, se você encontrou alguém com o gosto estranho na música, filmes e os shows cômicos. Você não deve tentar introduzir seus gostos e desgostos gradualmente após o encontro. E se você fizer isso e seu parceiro se arrepender de todas as escolhas então isso significa que é com você que você quer viver com ele ou não.

Não há tolerância zero para abusar de alguém.

Muitas coisas são obrigadas a estar na relação como a diferença entre as opiniões e as discordâncias verbais. Mas quando as conversações vêm abusar de alguém, então você terá que traçar uma linha no meio. Não deve haver violência física. Mas se você acha que lentamente as coisas serão melhores, então você está confundindo-as. As coisas vão piorar mais.

Descubra se ele está se preocupando ou dominando

No início, não podemos entender se o parceiro está se preocupando ou se ele está dominando você. Há uma linha entre cuidar e controlar alguém. Se seus parceiros pedirem para você voltar para casa se estiver no trabalho noturno, significa que ele é protetor para você. Mas se ele está interrompendo você com as chamadas quando você está ocupado ou para um passeio com os amigos, então isso significa que ele está controlando você.

Verifique se ele é do tipo de dois tempos.

Os homens que encontram mulheres ao seu redor quando ele cresceu são a pessoa sensível, e eles sempre saberão quais são os requisitos dos outros e como eles devem cumpri-los. Ele também terá uma boa amizade com as meninas. Mas se você encontrar algo errado, então não vai levar tempo para cheirá-lo. Se você encontrar algumas colegas femininas em sua presença, então será desconfortante para ele.

Não aceite qualquer punição.

Se há muitos problemas em seu relacionamento, então vocês dois devem dar tempo um ao outro para deixá-lo esfriar. Você deve pensar em classificar os problemas em vez de aumentá-los.

Mas se um homem de repente te prejudica involuntariamente ou te castiga por alguma coisa, então não é aceitável. Tenha cuidado porque o comportamento não é tolerável no futuro.

Você é preguiçoso e mal-humorado o tempo todo.

Você vai enfrentar muitos problemas e altos e baixos em sua vida pessoal e profissional. É bastante evidente que você precisa de espaço e tempo para lidar com algo.

Mas seu parceiro está sempre ocupado em narrar suas histórias que como as coisas funcionaram, então você nunca deve pensar em melhorar a situação. Em vez disso, você deve seguir em frente. Você não deve entrar com seus hábitos de vaguear e beber.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top