Vida

Alimentos que você deve sempre lavar vs. Comida que você nunca deve lavar

Desde muito jovem, somos todos aconselhados a lavar tudo e qualquer coisa que vamos consumir como alimento. É para lavar qualquer bactéria presente na superfície do comestível. Existem certos alimentos, no entanto, que não devem ser lavados antes do consumo, uma vez que irão desencadear o crescimento de bactérias que, por sua vez, farão mais mal do que bem à nossa saúde. Vejamos cinco tipos de alimentos que não devem ser lavados e os alimentos que nunca devemos esquecer de lavar.

Alimentos que você não deve lavar

1. Frango

1.Chicken

Frango tem bactérias presentes quando você obtê-lo do mercado, que tende a mover-se em suas mãos e pia de cozinha quando você lavá-lo. Frango cru tem bactérias suficientes para mexer com a nossa saúde. Salmonella é um dos vários tipos de bactérias que você deve encontrar. Lavar o frango com as mãos nuas só permite que ele entre em contato com as mãos e, em seguida, o seu sistema interno. Ferver o frango vai garantir que todas as bactérias presentes nele foi destruído. A alta temperatura vai matar todos os tipos de patógenos presentes no frango cru.

2. Ovos

2.Eggs

Os ovos processados geralmente são revestidos com uma delicada camada de óleo mineral para que possam formar um escudo contra as bactérias para protegê-lo de qualquer tipo de contaminação. Se você lavar os ovos e, em seguida, armazená-lo, os ovos serão mais relutantes ao ataque bacteriano. É uma boa escolha não lavar ovos, portanto.

3. Carne

3.Meat
Com base em linhas semelhantes com frango, carne crua como porco, cordeiro, etc. não deve ser lavado antes de cozinhar. A melhor maneira de se livrar dos germes é tratá-los a altas temperaturas. Use guardanapos para limpar o suco que escorre da carne como ele contém bactérias nocivas. Depois de preparar a carne, fazer o favor de suas mãos lavando-os limpos com sabão.

4. Massa

4.Pasta

 

No mundo da culinária, é um pecado lavar massas antes de começar a cozinhá-lo. Lavar massas desgastará a camada de amido que é essencial para a absorção do molho. Depois de ferver o macarrão, pode ser lavado, no entanto.

5. Cogumelos

5.Mushrooms

Cogumelos têm grandes habilidades de absorção. Perdem a elasticidade quando estão encharcados de água. A maneira ideal é limpá-los com pouca água e, em seguida, permitindo-lhes secar antes de serem cozidos.

Alimentos que você deve lavar

1. Latas de Estanho

1.Tin Cans

Lave a tampa antes de abri-la para que nenhum tipo de bactéria entre em contato com a comida.

2. Produtos hortícolas e frutas com pele comestível

2. Vegetables And Fruits That Have Edible Skin

Só porque certas frutas e legumes aparecem tremendamente lustroso por fora, não significa que eles são limpos. Lavá-los sempre antes do consumo.

3. Produtos hortícolas com pele inacessível

3. Vegetables And Fruits That Have Inedible Skin

Embora estejam protegidos por uma camada grossa, é sempre aconselhável lavá-los. As bactérias sempre conseguem entrar em contato com a fruta ou vegetariano dentro. É sempre ideal para lavar melões, bananas e vários desses alimentos.

4. Frutos secos

4. Dried Fruits
As frutas secas são as mais sujas de todos os alimentos que você consome, acredite ou não. As pessoas tendem a não lavá-los por causa do simples fato de que pode tirar o sabor da fruta seca. Apesar de eles virem em embalagem limpa, é o melhor para lavá-los para estar no lado mais seguro. Mergulhe-os na água por algumas horas antes de comê-lo.

5. Nozes

5. Nuts

As nozes têm ácido fítico nelas naturalmente, o que ajuda a combater qualquer germe. Este ácido pode ser perigoso para a nossa saúde, no entanto, se consumido em quantidade excessiva. Lave suas bolas para estar no lado mais seguro!

Portanto, é essencial ter conhecimento sobre os alimentos que você deve comer vs os alimentos que você não deve comer! Siga estes truques para manter as pessoas ao seu redor saudáveis.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top