Penteado

Caseiro máscaras capilares para proteger o seu cabelo

queda de Cabelo é um doloroso coisa de sempre, para todos, sejam eles meninos ou meninas. Nós de qualquer maneira quer proteger o nosso cabelo, mas às vezes não conseguimos obter qualquer benéfico remédio. Neste artigo, vamos introduzir você para as melhores máscaras capilares caseiras.

  • Cebola

Se você gosta de cebola, você é a pessoa mais sortuda porque ele é um anti-organização para a queda de cabelo. Você pode encontrar sumo de cebola por moagem. Você pode misturar o que no seu shampoo para aplicar para o seu cabelo.

  • Amla em pó e óleo de coco

Tomar duas colheres de chá de Amla em pó e uma colher de chá de óleo de coco juntos e misture. Esta máscara não só irá ajudá-lo a sair de queda de cabelo, mas também ampliar o seu cabelo capacidade de crescimento.

  • o Ovo branco e chá verde

Se você deseja grosso, sedoso e brilhante cabelo, você deve usar este remédio. Para isso, separe a clara de ovo de gema e misture algumas gotas de chá verde.

  • Óleo de massagem e de vapor

Massagem seu cabelo corretamente com o óleo que você gosta e envolvê-las em uma toalha. A toalha que você está usando deve ser mergulhado na água quente para produzir vapor, mas tome cuidado para que ele não deve ser tão quente como isso pode prejudicar suas mãos e cabelos bem.

  • Aloe vera máscara

gel de Aloe vera é muito benéfico para o nosso cabelo. Você pode obter gel de Aloe vera do Aloe vera plantas ou você pode usar o readymade bem. Tomar o gel de Aloe vera e misturar algumas gotas de suco de limão e a água de rosas. Depois disso, a massagem no couro cabeludo com essa máscara.

  • Iogurte e limão

Misturar algumas gotas de suco de limão, o iogurte e aplicar essa mistura em todo o seu couro cabeludo.

  • Azeite de oliva

o Azeite de oliva é muito útil para promover o crescimento do cabelo. Além disso, ele ajuda a sair do problema da caspa então, se você está enfrentando esse problema, você deve usar o óleo de oliva.

  • Methi

Methi é muito rica em nutrientes. Moer methi e fazer um colar, em seguida, aplicar ao seu couro cabeludo. Você vai ficar sedoso e brilhante cabelo, sem qualquer doença.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top