Vida

Coisas bregas que cada casal faz, mas nunca admite!

Pessoal, estamos aqui há algum tempo ou outro. Relacionamentos! Um pouco de montanha russa, não é? Eu não estou aqui para dar alguns conselhos hoje, mas sim para derramar todo o chá sobre essas pequenas coisas bregas que os casais fazem. Alguns casais podem nos irritar sempre sendo um pouco extra em tudo. Mas, você sabe o que, todos nós fomos um pouco extra durante um relacionamento. Não concordas comigo, pois não? Bem, então, fique comigo por um tempo e refletir sobre si mesmo. Aqui está uma lista de coisas que todos nós fizemos para que alguém especial.

Chamando uns aos outros com um apelido

Se você negar isso, então você não esteve em um relacionamento real durante todo esse tempo. De fofinho a bolo de mel, há uma ampla gama (acredite em mim) de apelidos que você pode escolher para o seu boo. Bem, eu acho que é um pouco doce. Não me digas que não tens borboletas no estômago quando o teu namorado/rapariga te chama, com uma alcunha doce reservada apenas para ti, casualmente. Mas acredite em mim que esses nomes às vezes podem ser engraçados como o inferno…

Enviando Textos Masculinários

Oh sim, eu vou lá (lol). As pessoas apaixonadas enviam as coisas mais loucas umas às outras (não que eu não tenha feito isso). Recebeu um texto aleatório da sua isca dizendo: “Sentir sua falta”, “Pensando em você”, e sentiu suas bochechas ruborizando? Por favor, não me diga que sou só eu. Ei, não se sinta sozinho, há muitos pombinhos por aí fazendo o mesmo agora…

Exibição pública de afeto

Ok, então vamos falar a sério por um momento, PDA pode ir um pouco ao mar às vezes, mas isso é precisamente o que fazemos em um relacionamento. Todos nós fizemos isso de nossas maneiras, desde postar centenas de selfies com ele, de mãos dadas, até mesmo beijar em público. Não sou contra nada. Se você quiser mostrar seu afeto ao seu ente querido, vá em frente, zero julgamentos aqui.

Bom dia e boa noite Textos

Então isso pode não ser verdade para cada casal, mas um monte de casais enviar uns aos outros “bom dia” e “boa noite” textos, adicionando novamente, um apelido bonito com ele. “Querida noturna”, “bela manhã” é uma boa maneira de começar suas tarefas. Afinal, mostra afeto que todos merecem de seus parceiros.

Trocando Notas de Amor

Então a era das cartas pode ter desaparecido, mas não se foi para as pessoas apaixonadas. Enviar uma carta sincera ou talvez um bilhete “Eu te amo” faça a outra metade feliz. Ele mostra um pouco de esforço, e é isso que o torna especial do que apenas um cartão comprado em uma loja de presentes. Qual é pessoal, seu alguém especial merece cartas cheias de amor de vez em quando ou em uma ocasião especial.

Celebrando marcos de relacionamento

A primeira vez que você se encontrou, seu primeiro beijo, a primeira vez que você disse essas três palavras mágicas “vamos pedir comida” (apenas brincando lol); todas essas datas se tornam muito importantes em um relacionamento. E rapazes, ou mesmo raparigas, se não te lembras dos teus aniversários, tens de intensificar o teu jogo.

Salvando Lembranças do Amor

Este é muito comum, e na minha opinião, não é tão brega. Desde o primeiro presente que você recebeu até mesmo seus primeiros bilhetes de cinema juntos, você salvá-los para lembrar o seu bae nesses momentos solitários. Não se envergonhe de guardar essas lembranças, você é apenas uma parte do clube de amor louco agora…

Terminando a chamada com um forro comum

Então, quando você está apaixonado, na maioria das vezes você não vai terminar o telefonema com o seu boo com um chato “bye”. É um dado que a maioria dos casais substituem esse “adeus; com “te amo”. Ei, deve haver algo especial quando você está falando com alguém especial. Expressar o seu amor a ele/ela é a coisa mais doce, e você não deve pará-lo, mesmo se algum artigo diz que é brega* pisca*.

 

Estou muito perto de mudar o título para ‘coisas brega e até mesmo bonito casais fazer’* risos*. Apaixone-se e não pare com essa loucura. Aproveite a bela viagem do amor.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top