Vida

Crescer os cílios naturalmente usando estas 10 maneiras fáceis!

mais e Mais cílios são o sonho de toda garota.As meninas tentam o seu melhor para fazer seus cílios impecável. A partir de aplicar rímel para utilizar o false lashes, eles tentaram de todas elas. Mas você sabe que uso esses produtos em seus cílios são só piora a sua condição no longo prazo? Sim! Você ouviu direito. Acredite ou não, estas técnicas pode parecer fazer a sua magia, a curto prazo, mas eles estão arruinando a saúde de seus cílios, a longo prazo.

Agora nós vamos dizer-lhe como fazer os cílios crescerem longa e espessa, usando alguns remédios caseiros. Você certamente vai se surpreender com os resultados!

1. O Óleo De Rícino.

o óleo de Mamona é eficaz no crescimento de seus cílios. Sua aplicação também é muito fácil. Basta aplicar uma certa quantidade de óleo de rícino para os cílios com um pincel limpo. Fazer isso todas as noites e, em seguida, lave de manhã. Você vai ver uma diferença muito em breve.

2. O óleo de amêndoa.

Este é outro cílios oficina de reparação. Basta usar o óleo de amêndoa sobre os cílios da mesma forma como você usou o óleo de rícino. Você pode usar muitos outros óleos minerais, bem como o óleo de gergelim, óleo de coco, óleo de oliva ou óleo de abacate. Eles são tão eficazes como o óleo de rícino.

3. Chá verde

o chá Verde é um tipo de beleza em geral enhancer. Basta preparar um chá verde e deixe esfriar completamente. Utilize uma bola de algodão e passe o chá verde, pouco a pouco, em seus cílios. O chá verde contém flavonóides e cafeína, que são eficazes para o crescimento das pestanas.

4. Gel de Aloe vera

gel de Aloe vera também é um excelente remédio. Apenas o extrato fresco de gel de aloe vera e aplicá-lo para seus cílios. Deixe durante a noite e, em seguida, lave-as na manhã seguinte.

5. Diga não ao falso cílios!

Evite o uso de falsos cílios tão longe como você pode. O uso de falsos cílios é prejudicial para o seu cílios naturais. Enquanto você está puxando seu falso cílios após o uso, você poderá retirar um pouco de cabelo do seu cílios naturais. Portanto, não use falso cílios.

6. Não se esqueça de remover sua maquiagem antes de ir para a cama.

Composição de blocos de sua poros da pele. Então, não importa o quão cansado você está à noite, nunca dormir com a sua maquiagem. Ele faz mais danos a sua pele e chicotes do que você pode imaginar. Ela impede o crescimento natural de seus cílios.

7. Ter uma dieta equilibrada.

Tente incluir como muitas frutas e vegetais na sua dieta, como você pode. E lembre-se, os suplementos vitamínicos não são nenhum substituto para o suprimento natural de vitaminas e minerais que você recebe através de dieta adequada.

8. Pentear os cílios.

Tentar pentear os cílios com um pincel tão frequentemente quanto possível. Isto irá aumentar o fluxo de sangue em seus cílios e manter as partículas de pó de distância.

9. Deixá-los livres!

Evite esfregar os olhos demasiado duramente, tocando seus cílios de novo e de novo e de aplicar a maquiagem pesada. Nunca puxe os cílios. Lavar o rosto muitas vezes.

10. Massagem de suas pálpebras suavemente.

massagear Suavemente as suas pálpebras diariamente para estimular o adequado fluxo de sangue. Você pode usar um pouco de óleo para fazê-lo.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top