Vida

Dê uma olhada na arte satírica toda a França

Conheça Dran de Toulouse, França, que faz o melhor uso de suas habilidades e imaginação para retratar o mundo real em imagens. Ele pinta as ruas de seu país de origem com muitas ilustrações que nós realmente damos um pensamento, mas tímido quando se trata de discuti-lo.

Este artista talentoso não recua em destacar as questões prementes do presente tempo usando humor escuro. Da psicologia infantil ao abuso de animais e desleixo humano, seus graffiti e ilustrações retratam tudo.

Como as imagens estão se tornando viral sobre a rede e cativante muita atenção, pensei em compartilhar alguns com você.

Suas ilustrações são uma pegadinha nos olhos. Isso lhe daria um pouco de comida para pensar.

Bem, as fotos são como as vemos e as compreendemos. O seguinte é algo que eu poderia decifrar do graffiti de Dran. Você é bem-vindo para soletrar suas idéias sobre eles.

1 O Invisível

The unseen

Lo! Nem tudo é visível. É uma tendência humana que você se sente atraído pelas cores da vida, embora, ignorando o quadro preto e branco que também faz parte dele. A ironia é resumida na composição da Ella Wheeler: “Ri-te, e o mundo ri contigo; chora, e choras sozinho.”

#2 Ponderado para baixo

Weighted down

A criança carregando sua mochila carregada pode ser sua imagem. Você se sente sempre sobrecarregado e estressado devido aos problemas que enfrenta, que infelizmente se torna muito pesado para suportar. Alguns de vocês caem sob este peso maciço, enquanto outros lutam vigorosamente para fora dele com sua força de vontade. Mesmo que suas preocupações pareçam grandes demais para você, mas não é o fim até que você passe por isso. No entanto, lembre-se sempre que a sua situação atual não pode dominá-lo, mas pode ser vice-versa se você quiser.

#3 Mão-a-mão

Hand-in-hand

Ao aproximar-se da sua idade madura, percebe que não são apenas os seus entes queridos que caminham ao seu lado. A tua vida confusa, as tuas receitas e descrições também te acompanham até à morte. No entanto, se você olhar para trás e ver o quão longe você chegou, então você pode viajar agradavelmente além disso também. Em última análise, é tudo uma parte do grande jogo chamado vida.

#4 Diga olá!

Say Hello!

Que divertido era quando você podia pintar e brincar com suas vidas em sua infância. A primavera da sua vida foi, sem dúvida, incrível. Alguém te impediu de ser criança? Não, não, não. Então, seja uma criança de novo. Você não tem que ser infantil, mas de coração, você sempre pode ser. Aproveite as coisas boas da sua vida. O resto é ir e vir.

5 Macaco atrás das grades

Monkey behind the bars

Como é satírico, não é? Aqueles com uma habilidade talentosa são sempre enjaulados, enquanto alguns outros que deveriam ser fechados estão vagando por aí despreocupados. A educação não te salva o tempo todo. Ser sábio com suas escolhas será uma jogada muito melhor.

#6 Salvando o meio ambiente, não é?

Saving the environment, are you?

Quantos de vocês lêem os jornais diários? Para adivinhar, provavelmente 80% de toda a população! E sobre o que é a captura regular? Ambiente degradante, humanidade degradante. Para onde foram todos os valores? O mesmo papel que se torna o seu deleite matinal cortou cerca de 2,47 milhões de árvores! Surpreendido? Mas devias estar. Pense nisso. Quais são as necessidades básicas da sua vida? É comida, roupa e abrigo ou tornou-se algo muito impiedoso?

#7 Cuidado! Você está sendo vigiado.

Caution! You are being watched

Você deve ter sobrevivido às situações em que todos os olhos estavam em você. O que você faz, com quem você fala, onde você vai são todas essas coisas necessárias para ser explicado a cada segunda pessoa que você conhece? Afinal, é a sua vida. Sim, às vezes, você precisa da direção de alguém para seguir em frente. Ainda assim, não deve ser tal que não há pouco espaço para você respirar mesmo. Você tem sua liberdade. Pense de forma análoga para os outros também.

#8 Cheirando muito duroSniffing too hard

Beber, fumar e doping pode ser muito agradável na primeira vez. Mas você considera sua vida e economia muito trivial que você desperdiçá-los ignominiosamente? Por que você quer desgraçar sua vida mais quando você tem a oportunidade de iluminá-lo? A vida é tudo sobre as escolhas que você faz, dê cada passo com sabedoria.

#9 Tudo na Internet

All on internet

A mania da Internet é algo que você vê todos os dias. No outro dia eu estava rolando através do aplicativo Instagram que eu me deparei com um usuário chamado Cara Belle. Não era humano, mas um gato! Claro, foi o próprio proprietário da Cara que geriu a conta e dirigiu-se a uma ronda de 20 mil seguidores. As coisas mudaram tão de repente que, juntamente com a construção de uma posição para si, as pessoas estão se esforçando mais ainda para fazer seus animais de estimação um herói. Tudo isso parece certo até que você aprenda como e onde usar sua vírgula e completo – pare. Às vezes, você sente que a Internet é boa demais e dá toda a sua informação quando não é tão amigável com você. Então, limite sua vida de bobina e seja real com as pessoas ao seu redor.

#10 Que ingênuo.

How naive

Sim, que tolice sua ir atrás de todas essas marcas e marcas, acreditando no não dito. Quando você cavar fundo, você percebe o ridículo. Que tudo o que você vê não é o que parece ser do lado de fora. Portanto, você nunca deve julgar um livro pela capa. Pode ser uma história diferente do que você supõe que seja.

#11 Literário, mas analfabeto

Literate but illiterate

Como você gostaria que as pessoas pudessem entender a ironia por trás de suas ações. Eles proclamam algo que justapõe suas ações. Sujar o circundante de si mesmo para fazer alguém fazer o trabalho para você e limpar a bagunça não é muito justificável. Você pode pensar que está empregando outros para ganhar a vida dessa forma. No entanto, não é algo para se vangloriar. Quando quiser fazer a diferença, comece por si mesmo.

#12 Twinning com Pinóquio

Twinning with Pinocchio

Sempre que Pinóquio mentia, seu nariz crescia um pouco mais para frente. Embora isso não aconteça na realidade, ainda assim poderia dar outra volta e te acertar de volta. Pense antes de dar informações falsas sobre uma pessoa, um lugar ou até mesmo fazer promessas não cumpridas. E antes de apontar para alguém para ser um Pinóquio, imagine-se claramente no espelho.

Arte é algo que você emprega para expressar sua opinião. Seja através da dança, música ou pinturas; a essência permanece até agora retratada. Arte de rua é uma peça que está crescendo nos dias de hoje tremendamente. Dran propôs sua noção. Qual é a sua escola de pensamento?

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top