Vida

Ela costumava tirar 50 selfies de dia, verificar o que aconteceu.

Hoje em dia a nossa geração segue uma nova tendência de clicar em imagens, ou seja, “Selfies”. Tem sido um vício para a juventude de hoje que pode deixar o pior efeito do que uma droga!! Sim, estas selfies que se tornaram um hábito hoje em dia podem ser letais para nós. Não acredita em mim? Em seguida, role para baixo para ler o artigo completo.

Mehreen Baig, um blogueiro de 26 anos que pertence a London, foi relatado como uma das vítimas dos efeitos nocivos de uma selfie. Ela construiu uma carreira baseada em selfies e costumava tirar cerca de 50 selfies por dia!! Sim, você me ouviu direito 50 selfies por dia!


Tudo estava bem até que ela aprendeu sobre as radiações prejudiciais que surgiram a partir de telas de telefones, tablets e laptop. Talvez este tenha sido o ponto de viragem da vida para ela que a forçou a perceber se este vício era a razão por trás da sua mudança de pele ou não. Isso a fez visitar um dermatologista para receber conselhos.


Após um diagnóstico completo de sua pele, tamanho dos poros, bronzeamento, pigmentação, linhas e rugas e conteúdo de umidade de sua pele; seu dermatologista chegou a uma conclusão de que suas manchas recentes da pele foram devido à radiação prejudicial que emergiu de suas telas de telefone. O teste HEV detectou este resultado que danificou muito a pele dela.

Em palavras mais simples, seu vício em tomar um grande número de selfies por dia foi a principal razão por trás de seu dano de pele. As pesquisas mostraram que as luzes HEV podem interromper os ciclos de sono. Ele pode penetrar muito profundamente dentro de nossa camada de pele em comparação com raios UV e causa tanto dano quanto o efeito combinado de UVA e UVB. No caso dela, isso causou uma inflamação que diminuiu a taxa de cura da pele.


SOLUÇÕES FORNECIDAS POR DERMATOLOGISTAS

A melhor solução é evitar raios HEV ou em palavras mais simples, evitar tomar selfies. Mas, como todos sabemos, é simplesmente impossível. Como substituta, ela pode usar algum soro antioxidante que pode curar sua pele de forma eficaz. Junto com este soro antioxidante, eles também sugeriram que ela consumisse vitamina A creme durante a noite, o que poderia curar sua pele em uma taxa muito maior.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top