Vida

Irmãs gêmeas com diferentes tons de pele, compartilhando sua fotografia nas mídias sociais em seu 21º aniversário

Bem, é como uma bênção para os pais que eles dão à luz as duas crianças coletivamente. As duas crianças com os hábitos de cor do rosto, aparência, personalidade, etc. Eles fazem as crianças usarem a mesma roupa para que as pessoas também possam vir a saber que eles são gêmeos e não entender por que se sente emocionante para vê-los juntos, e até mesmo eles recebem os nomes semelhantes de seus guardiões. Às vezes é difícil reconhecê-los. Mas se lhe dermos um exemplo dos gêmeos que são exatamente o oposto em aparência, aparência, cabelo, etc., então você vai ficar chocado com a história da vida real de ambos. Dê uma olhada neles.

Lucy e Maria são as duas gêmeas nascidas em 16 de janeiro de 1997. A pele das meninas é diferente uma da outra.

De acordo com a teoria mundial dos gêmeos, eles pensam que as duas crianças nascidas juntas são do mesmo rosto e tipo. Mas o caso não era idêntico para os gêmeos fraternos. Gêmeos fraternos significam que herdam os diferentes genes de ambos os pais. Não há nada em comum entre eles. Isso significa que há o número de características diferentes, e naqueles, podemos dizer a tez da pele que está na aparência física única das crianças.

Donna é meio jamaicano, e Vince Aylmer é meio caucasiano são os gêmeos fraternos com os diferentes tons de pele e o tipo de cabelo e cor. Donna compartilhou suas opiniões revelando o fato de que ela vai ter gêmeos depois de nove meses. Mas depois de dar à luz, ela percebeu que tinha feito uma dupla tomada depois de obter que ela finalmente deu à luz as duas crianças com uma aparência diferente. Os gêmeos nasceram em Gloucester, Inglaterra. Lucy nasceu com a pele caucasiana, olhos azuis e cabelo vermelho que lembra sua herança irlandesa. Maria nasceu com a pele escura, olhos castanhos e cabelo preto, que lembra a sua herança jamaicana.

Quando as duas crianças eram jovens, a mãe vestia-se da mesma forma que as duas eram gémeas. Mas eles cresceram eles pensaram que eles são diferentes um do outro e então eles decidiram olhar diferente. Lucy disse à ITV em 2015 que “Eu não quero mais usar as mesmas coisas que Maria, nós não somos nada parecidos.” Ainda assim, eles têm diferentes gostos e interesses hoje.

Além de serem diferentes em aparência, ambos estão tendo um tipo diferente de personalidades. Maria disse à ITV que “Quando éramos pequenos [Lucy] era sempre tímido, eu era sempre o mais alto. E nós envelhecemos, ela ficou mais confiante, mas ela ainda é muito tímida. Mas eu sempre fui o único que assume o comando.” Maria também admitiu que ela não é tímida de conhecer novas pessoas em sua vida e ela quer fazer novos amigos todos os dias. Mas Lucy é exatamente o oposto dela. Lucy disse: “Estou apavorada de ir até estranhos aleatórios.”

As duas meninas não viram a aparência física diferente neles sendo uma criança. Maria costumava chorar por causa de seu cabelo encaracolado, e até ela os cortava. O tempo de escola para as meninas nunca foi confortável quando eles encontraram ser gêmeos. Eles ficaram desapontados com a aparência. As pessoas diriam a elas que “Como isso aconteceu? Nós não acreditamos em você.” Lucy deixou claro que seus colegas costumavam intimidá-la e ela disse: “Eles pensavam que eu era adotado, me chamavam de fantasma.”

Agora ambas as meninas têm 21 anos, e ambas estão abraçando suas diferenças. Maria está feliz em compartilhar a doce imagem de ambas as irmãs em seu 21º aniversário na conta de mídia social este ano. Além disso, Lucy compartilhou a mesma foto em sua conta do Instagram para desejar a sua irmã gêmea Feliz Aniversário.

Desejamos que as meninas fiquem felizes em suas vidas. Deus abençoe os dois. Temos o prazer de tê-los para definir um excelente exemplo de ser gêmeos fraternos.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top