Vida

Melhor solução para travessas laterais para obter uma noite pacífica

A rigidez do corpo, dores nos ombros, dor no pescoço são alguns dos problemas comuns que enfrentam as travessas laterais todas as manhãs quando acordam. Devido a esse hábito de dormir, eles não conseguiram alcançar um sono melhor e pacífico. Mas não se preocupe, há uma melhor solução para essas pessoas, que pode ajudá-los a obter um sono tranquilo e uma manhã sem dor. Tudo o que eles precisam é fazer uma mudança menor em seu hábito.
De acordo com especialistas, você precisa encontrar algum tipo de suporte para seu pescoço e ombros antes de ir para sua cama.


Dr. Jess Greaux com Innerport Chiropractic afirma que a melhor posição enquanto está dormindo é ficar deitado na parte de trás, mas ela também menciona que há várias maneiras para dormentes laterais também para liberar seu estresse, mantendo os ombros em uma posição aberta ao longo da noite. Ela escreve: Uma dica que você pode usar para manter seus ombros abertos é dividir um travesseiro nas pernas entre o seubraços,e aperte-o com força. O travesseiro deve ser colocado verticalmente, com sua base tocando seu colchão e seu braço superior envolto sobre ele. Ao contrário de um travesseiro macio tradicional, a espuma dura do travesseiro da perna manterá suaforma,e evitará que seus ombros se colapsem nele.
Se você ainda sente que não está recebendo o conforto total do travesseiro de perna, então o Dr. Greaux sugere, coloque uma bóia de mergulho ou um bloco de ioga entre as pernas para uma coluna vertebral ideal, parte inferior das costas e alinhamento do quadril. Embora você não experimente qualquer tipo de dor nessas áreas, aplicar este método nessas áreas pode ajudar a liberar a pressão dos ombros e pode resultar na manhã sem dor.

Algumas outras abordagens para liberar dor no ombro.
Dr. Greaux sugere que se você sofre de uma dor regular e intensa em ambos os lados do seu ombro, então você deve visitar um ortopedista. O médico primeiro realizará algumas séries de testes para garantir que seus ombros não sofram de distúrbios ou uma lesão escondida antes de iniciá-lo em um plano de tratamento.
Ele recomendará vários exercícios de fisioterapia, como técnicas de liberação ativa para quebrar tecido cicatricial em torno dos ombros, ioga e Pilates como parte do tratamento.
Existem vários outros exercícios de baixo impacto para alívio da dor que você pode experimentar em casa se o seu médico permitir. Um deles é um racquetball comum que consumirá cerca de 30 segundos do seu tempo.

Não foi útil? Se você é um dorminhoco, gostaríamos de ouvir isso de você que quanto isso ajudou?

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top