Vida

Por que não fazer algumas maneiras inovadoras de estacionar seus carros também

Estacionamento pode ser muito estressante. Encontrar um lugar, mesmo quando você está com pressa, pode ser uma tarefa real. Então por que não quebrar as regras, mas não quebrá-las?

Então não há muito espaço em ambos os lados do pavilhão. Mas o suficiente se você pudesse adicionar espaço em ambos os lados. Um pouco de cabeça resolveu o problema.

Opa! Um canal em seu modo de estacionar. Não importa o seu carro pode ser a ponte perfeita. Apenas o tempo suficiente para fazer a magia.

A estrada está ficando mais estreita? Bem, sem problemas. Só precisa de um pouco de cuidado que ninguém acidentalmente empurra demais. Poderia resultar em cair fora você é um carro. Seria horrível!

Uma bola de pedra em seu modo de estacionar? Não, é forte o suficiente para suportar. Você pode simplesmente sair para fazer o seu trabalho, que parece muito mais importante do que a segurança das pessoas.

O que aquele galpão de vidro está fazendo no meio da área de estacionamento? Acho que sua van vai se encaixar. Entrou e saiu para trabalhar.

Muito trabalho para estacionar corretamente. Você está no meio do caminho, você pode muito bem deixá-lo lá e ir para seus recados.

Ontem eu ‘tentei’ estacionar o meu carro com razão, mas acidentalmente foi entre dois espaços. Então eu empurrei meu carro para o lado para que ele se colocasse de lado no espaço correto. Gênius, certo?

Parabéns!

O adesivo de Jurassic Park é destinado a assustar as pessoas e explicar por que este carro deve ficar isolado e não seguir as normas sociais óbvias para estacionar um carro.

Ninguém usa escadas, certo? Quero dizer, suas pessoas de 2018 usam jatos voadores e iates para descer de um pavimento elevado. Caso contrário, por que uma pessoa estacionaria um carro obstruindo a área de pouso de uma escada? Quero dizer, por quê?

 

Tenho certeza de que o motorista deste carro era um estudante nota 10 em Geometria. Quero dizer, que ângulos perfeitos. É uma pena que ele não conseguiu uma audiência maior para esta bela obra de arte.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top