Vida

REMÉDIOS CASEIROS SIMPLES PARA O CRESCIMENTO DAS UNHAS

Você deseja unhas longas, bonitas e inquebráveis com as quais você pode ostentar apenas como celebridades ou modelos faz? Mas você está tentando evitar métodos caros e demorados, como manicure? Não se preocupe, você está apenas a um passo de experimentar estes remédios caseiros básicos que podem ajudá-lo a manter as unhas de uma forma muito mais fácil. Principalmente, há apenas uma proteína que é responsável pelo crescimento das unhas e, por exemplo, Proteína de queratina (das quais as unhas são compostas principalmente). Existem vários fatores que são responsáveis pelo crescimento lento das unhas ou por trás das unhas fracas e alguns deles incluem Alterações Hormonais, Envelhecimento, Quimioterapia e Deficiências Nutricionais devido a dieta imprópria etc. Além disso, tem sido observado que morder a unha, uso frequente de artes unha ou usar más qualidades de unha pode resultar na ruptura das unhas. Então, em primeiro lugar, você precisa cuidar deles de uma maneira melhor.

E para isso aqui temos a seguinte lista de cinco melhores remédios caseiros e a melhor parte é que você pode experimentar qualquer um deles!!

ALHO
Esfregar metade de um dente de alho todas as noites em unhas pode aumentar a sua taxa de crescimento e também pode melhorar a sua brittleness. Ele contém um mineral chamado selênio que basicamente faz com que o nosso corpo para fazer bem e como o alho é um anti-oxidante por isso é possível que, devido a isso, ele ajuda a dominar a velocidade de crescimento de Suas unhas.

VITAMINA E
É uma das principais soluções para melhorar as unhas fracas e reduzir a sua brittleness. Tintas de unhas e acetonas causam muitos danos nas unhas e resultam no envelhecimento das unhas ou na mudança de cor. Os óleos de vitamina E contêm antioxidantes que ajudam a proteger as unhas do envelhecimento e cura as unhas secas. Também reduz a fragilidade das unhas e as torna duráveis. Aplique óleo de vitamina E diretamente em suas unhas e cutículas e massageie-os suavemente todas as noites e, em seguida, cobrir as unhas por algodão ou luvas antes de dormir.


TOMATE
O tomate é um excelente método de economia de tempo para melhorar as unhas fracas. Fornece vitamina C que é bom para unhas fracas. Prepare uma mistura de um tomate e um azeite de colher de sopa. Mergulhe seus dedos nesta mistura por cerca de 10-15 minutos e, em seguida, limpar o suco extra de unhas. Isso aumentará o crescimento das unhas.

GELEIA DE PETRÓLEO
Um dos remédios mais facilmente disponíveis e mais baratos é o uso de geléia de petróleo. Lave as mãos e aplique uma fina camada de geléia em sua unha e cutículas e deixe-o por alguns minutos até que ele penetre dentro dele. Repita todos os dias pelo menos antes de tomar banho. Mais cedo ele vai dizer adeus a unhas mais fracas.


DIETA EQUILIBRADA ADEQUADA
As unhas precisam de uma dose adequada de queratina e para fornecer-lhes uma necessidade de manter uma dieta adequada. Comer saudável pode reduzir a deficiência mineral e também pode manter uma boa saúde, resultando em belas unhas. Basta começar a amar e cuidar de suas unhas e certamente eles vão te amar de volta.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top