Vida

Remover axilas, cabelo facilmente em casa usando esses ingredientes!

as Mulheres são esperados para ser atualizado e olhar o seu melhor o tempo todo. É difícil para uma mulher para cuidar da sua pele, cabelo, corpo, tudo ao mesmo tempo, no entanto, ela espera fazer o que! Eles não deixam pedra sobre pedra, a olhar o seu melhor, mesmo se isso significa que o rolamento a dor da depilação ou de rolamentos a tortura de obtenção de suas sobrancelhas feito.

você sabia que Você não precisa comprar caro cosméticos e produtos de beleza, desde que você saiba o home remédios e hacks que vai funcionar tão bem e até melhor do que qualquer um dos cosméticos. Esses remédios são livres de químicos, portanto, seguro, e vai dar um resultado bonito!! E, por último, mas não menos importante, você vai economizar um inferno muito dinheiro!!!!!

1. O leite e o açafrão colar

Este colar vai trabalhar maravilha!! Apenas misture o açafrão com o leite para obter uma pasta grossa. Aplique uma quantidade generosa de seu axilas e deixe-a secar. Depois de completamente seca, esfregue-a suavemente. Lave-o com água fria e consulte o milagre si mesmo.

2. Caseira de cera!

Misture o mel, o açúcar e o suco de limão. Aqueça a mistura até um pouco até obter uma cera de consistência. Agora, usando uma espátula, aplique esta cera em suas axilas. Usando cera tiras de remover o cabelo de axila.

3. Clara de ovo + farinha de milho

Mistura de farinha de milho e ovos brancos juntos até formar uma pasta lisa. Aplicá-lo em suas axilas área e deixe secar. Em seguida, esfregue fora para remover o cabelo.

4. Farinha de milho + água de rosas

Misture bem farinha de milho e água de rosas para obter uma pasta fina. Adicione algumas gotas de limão e misture novamente. Agora aplicar isto na sua axila e deixá-lo ficar até secar. Em seguida, esfregue-a suavemente. Você pode até mesmo adicionar pó de sândalo para clarear a sua pele.

5. Terreno de lentilhas

Levar algum terreno de lentilhas ou masoor daal e adicionar um pouco de mel e suco de limão. Aplicar esta pasta em seus braços, deixe-o ficar por 15 a 20 minutos e, em seguida, esfregue-o fora. Use isso duas ou três vezes por semana para melhores resultados.

6 .Sal+ Água

Tomar um pouco de água quente e adicione um pouco de sal. Usando uma bola de algodão, aplique esta água sobre o seu axilas área. Isto irá reduzir o crescimento do cabelo, se você usá-lo com frequência.

7. Farinha de trigo + Açafrão-da-índia

Para fazer esta esfoliação, adicionar, em partes iguais, açafrão-da-índia e toda a farinha de trigo junto. Adicione um pouco de mel ou óleo de gergelim para fazer o colar mais suave. Você pode até mesmo adicionar água de rosas para obter melhores resultados. Aplicar isso em sua axila e deixe secar por 20 a 25 minutos. Esfoliação-la depois de seca.

8. Mamão + Açafrão-da-índia

Mash alguns mamão e adicionar um pouco de açafrão-da-índia para obter uma pasta lisa. Massageie-o suavemente sobre a sua pele. O mamão é um agente de branqueamento, que irá reduzir o crescimento do cabelo. Se você tem pele seca, não se esqueça de adicionar mel ou leite.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top