Vida

Usar saltos altos corretamente seguindo estes simples hacks e dizer adeus ao nervo-racking de dores nos pés!

Olá, Senhoras!

Quem não’t amo saltos? Deixe’s ser honesto e admitir que nós’re totalmente obcecado com saltos altos! Que’s porque saltos não só na moda, mas também dar uma vantagem extra para nossa personalidade. A satisfação e confiança temos, enquanto vestindo saltos são totalmente incomparável.Saltos fazer você olhar mais feminino e dar suas pernas de uma forma perfeita. E que’s razão de podermos’t fazer sem os nossos calcanhares.Mas não’t usar salto alto é uma tarefa incómoda? Eu’m certo de que todos vocês concordam com o fato de que usar salto alto não é nada, mas doloroso se você não’t sabe a maneira correta de rock. Você pode tornar a experiência de usar salto alto agradável conhecendo apenas a maneira correta de realizá-los. Não’t é incrível? Bem, que’s porque você ainda’t leia nossas dicas incríveis e hacks ainda! Assim, sem perder mais segundo, vamos ter um olhar para essas salvar a vida dos hacks dada abaixo que só vai dobrar o seu amor para aqueles saltos!

1. Saber o tamanho correto:

Se você deseja livrar-se da dor, em Seguida, encontrar o seu correto tamanho do sapato.Usar salto alto que cabem perfeitamente irá diminuir a sua dor drasticamente. Se você escolher um tamanho maior do que o seu tamanho do pé, então você’ll sentir desconfortável o tempo todo, porque ele é obrigado a sair de pernas de forma contínua.Por outro lado, se ele for muito apertado para o seu, então ele vai machucar seus pés e deixar feio marcas.Para escolher o tamanho correto para que você possa se sentir confortável ao caminhar.

2. escolha saltos mais espessa sola:

escolha Sempre com saltos mais grossos almas. Isto irá assegurar que você tem bastante chão para pousar seus pés. Esse solo vai dar amplo espaço para seus pés, e você vai se sentir confortável andando neles. Solas finas pode machucar seus pés como eles colocam mais pressão sobre os seus pés. Além disso, a sujeira e a outros agentes externos também podem entrar no pernas e fazer os pés sujo e quebrado.

3. Mais a cobertura é melhor:

Sapatos com uma maior cobertura são sempre a melhor escolha.Se você optar por esses sapatos, eles são obrigados a ser mais confortável. A lógica por trás disso é que mais exclusivo garante que menos pressão é colocada sobre seus pés, tornando o calçado mais confortável para você.

4. Ir para palmilhas:

neste ponto do tempo, onde a moda está em seu pico, você pode estar ciente de palmilhas e de sua finalidade. Palmilhas são os pequenos e suave arredondado bolas, que pode ser inserido no final do calçado. Eles prevenir a dor nas pernas. Eles também torná-lo suave e confortável para você andar de saltos altos que fosse de outra forma desconfortável. Se você não tiver usado o sapato insere ainda, vá em frente e tentar salvar a si mesmos de desesperador dor de usar salto alto.

5. Escolha saltos que são mais grossa:

pode ser difícil para você acreditar, mas às vezes, o problema está em que a espessura de seus calcanhares. Mais fino salto acabam tornando a sua experiência horrível. Então vá para saltos mais grossos.Eles vão te dar mais conforto do que os mais finos saltos que nada mais são do que doloroso! Salto grosso são indolores, porque eles dão-lhe mais espaço e conforto ao caminhar.

6. Fazer pausas a intervalos regulares é obrigatória:

Não importa o quão boa a qualidade de seus saltos, nada pode salvá-lo de que a dor se você não’t intervalos regulares.Tente colocar as pernas de o calçado de vez em quando. Se você sofre de dor severa, em seguida, tentar tirar intervalos regulares, após cada 30 minutos ou assim. Isso permitirá que seus pés respirar e também barbada fora a sua dor.

7. Esticar os pés:

Quando você fazer uma pausa e abrir os seus sapatos, certifique-se de esticar os pés. Isto age como um pouco de exercício para os seus pés, dando-lhes amplo espaço para relaxar. Assim, seus pés podem respirar muito melhor e a próxima vez que você colocar os calcanhares, e, andando neles, o conforto inigualável!

8. Conheça o seu tipo:

Saltos podem vir em muitas formas e tamanhos. Além disso, o material utilizado para fazer os saltos diferentes. Assim, Ele’s obrigatória para que você esteja ciente de que tipo de sapato você pode desligar facilmente. Usar apenas os sapatos que você’re confortável de colocar. Ir para o conforto, ao invés do que a aparência do sapato.

9. Sapato quando o dia termina:

Quando você usar saltos altos durante todo o dia, os seus pés fiquem doloridos e por isso você deve mudar para um par de sapatos confortáveis. Isso dará a você um amplo espaço e muito conforto depois de um dia pesado!

10. Dizer sim para o tie-break:

Laço-ups são menos dolorosa, porque eles distribuem toda a dor uniformemente. Um benefício adicional é que você pode ajustar os laços conforme sua preferência-solto ou apertado!

11. Correção de fundo:

Este é um DIY dica para aparafusar uma parte do fundo do sapato de salto com a tesoura. Isso vai te livrar do canto áspero e proporcionar conforto.

12. Verifique o Calcanhar de posicionamento:

Quando você vai para a compra de saltos, certifique-se verificar que os saltos são colocados bem no centro dos sapatos. Que vai garantir o equilíbrio adequado e, portanto, menor dor para seus pés. Ele também irá impedi-lo de tropeçar.

Foram’t essas dicas? Estas dicas funcionam bem para a maioria das meninas. Certifique-se de seguir-los da próxima vez que você decidir rocha seus calcanhares.Você’ll sentir a diferença, com certeza. E deixe-nos saber como eles trabalham para você!

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top