Vida

Verifique através da linguagem corporal se o cara está em você ou não

Os homens são misteriosos porque você nunca pode saber o que eles sentem até que eles dizem e também eles vão tentar esconder seus sentimentos dos outros. Eles vão esperar que você adivinhe o que está dentro deles. Bem, todo mundo não tem o poder de ler a mente dos outros, e, portanto, os homens parecem ser estranhos. Você vai ficar confuso depois de falar com eles. Nunca se sabe como se pode interpretar a linguagem corporal e quando se os compreende, nunca se sabe o que ele pode estar a pensar de si. Então aqui nós tentamos resolver o problema capturando seus sinais de linguagem corporal que ele mostra a você. E isso mostra que ele está afim de você.

Ele mostra sua felicidade com a testa.

Os homens têm a extraordinária capacidade de mostrar a sua alegria com a boca, os olhos e a testa. O prazer é como um feixe que vai aparecer ou desaparecer em breve. Cabe a você saber quantas vezes você pega. Se ele está sorrindo consistentemente, então isso dá o sinal certo para a menina sentada na frente dele.

Ele vai lamber os lábios.

É um fato que sempre que você gosta de alguém, e ela está sentada na frente de você, então sua boca vai produzir saliva extra e você vai lamber e pressioná-los juntos.

O cara não olhará nos seus olhos, mas no seu rosto.

Se a pessoa gosta de você, então ele não será capaz de olhar em seus olhos e seus olhos vão acabar olhando para o seu rosto. Ele fará 80% da comunicação com você olhando do seu nariz para a boca, mas não nos seus olhos.

O cara respira fundo.

O tipo vai continuar a respirar fundo depois de te ver. Pode ser devido à sensação de que ele pode ser subconsciente, mas também faz o corpo parecer mais amplo e menor. Em outras palavras, podemos dizer que ele quer parecer atraente para você.

As pupilas de olhos ficam mais significantes do que antes.

Dilatação significa que alguém realmente gosta de nós. O cérebro não pode parar para olhar para você, e, portanto, o cara atraído por você. A mente agirá como o controlador de suas ações.

As sobrancelhas dele vão levantar-se.

Se o cara gosta do que está vendo, então isso significa que ele vai ampliar os olhos para ver mais. Mas o problema é quando ele levanta as sobrancelhas enquanto fala com você. Se ele fizer isso, significa que ele tem interesse em suas conversas e adora falar com você.

O momento em que o cara se inclina para você.

Quando vocês dois estiverem no lugar barulhento, então ele vai se mover um pouco para você para falar. Mas quando ele caminha em sua direção sem motivo, significa que ele tem mais interesse em você do que em suas conversas.

O momento em que ele está com você e vai brincar com os guardanapos.

Se o cara está fazendo tais atividades, então isso significa que ele está ficando nervoso estar com você sozinho e vai se sentir atraído por você, mas não há nenhuma chance para ele como esconder seus sentimentos por você.

Ele vai tocar seus joelhos.

Se o cara está tentando ter algum contato físico com você enquanto ele está sentado, então isso significa que ele está perfeitamente em você. Mas ele pode estar testando seus limites com tais ações.

Ele senta-se com as pernas abertas.

A posição vai enfatizar as partes masculinas do cara que são muito sensíveis. Ele gostaria de te conhecer mais.

O momento em que o cara se senta de frente para você.

Significa que ele quer ter contato físico com você naquele momento. Ele pode estar interessado no seu corpo.

A posição quando o cara aponta os dedos para você.

De acordo com o especialista em linguagem corporal, “Os pés tendem a apontar para onde o coração quer ir”. Se você quer testar o cara, então você deve primeiro tocar seus braços e, em seguida, olhar para seus pés. Se ele os afasta, significa que não está interessado em você.

Descubra se o cara cruza as pernas.

Se o cara cruza as pernas e depois as move para você, então isso significa que ele está em você caso contrário não.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Most Popular

To Top